PRADA Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres!
A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas. Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.
Modo de usar:
Borrifar à 20cm do corpo, em locais quentes, sem esfregar.
Sobre a Marca:
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.
PRADA Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres!
A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas. Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.
Modo de usar:
Borrifar à 20cm do corpo, em locais quentes, sem esfregar.
Sobre a Marca:
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.
Notas de Coração:: Essência de neroli e essência de broto de neroli, absoluto de flor de laranjeira da Tunísia.
Notas de Fundo:: Absoluto de jasmim Sambac
Notas de Topo:: Bergamota da Calábria, Tangerina, Pêra
Ocasião: Casual
Público:: Feminino
Sazonalidade:: Verão
Tempo de Fixação:: Longo
Variação produto: volume
Video: https://www.youtube.com/embed/NygVSMyncwg
tamanho sku: 30ml
Descrição do produto
PRADA Paradoxe te convida a explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres!
A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma. Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
A nova fragrância de Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas. Encapsulando a própria essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.
Modo de usar:
Borrifar à 20cm do corpo, em locais quentes, sem esfregar.
Sobre a Marca:
Fundada em Milão na Itália em 1913, Prada iniciou suas atividades com a produção de bolsas, malas e acessórios de luxo, fabricados em couro e com as técnicas mais sofisticadas. Em 2004 acontece o lançamento das fragrâncias: uma nova maneira de vestir Prada.